"Fazer Comédia é repirar fundo enquanto morremos afogados."

Blog do módulo de Humor do curso de Escrita para Cinema, Televisão e News Media, da Restart.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Extintor

Enquanto extintor vermelho, tenho uma pergunta. Sou do Benfica? Ou não...? A minha história será semelhante à do Pai Natal que era verde e passou a ser Vermelho por causa da Coca-Cola? Bolas,

era nesta altura que gostava de ter família, mas a única coisa que tenho é esta placa que não me larga... Nem me lembro da última vez que apaguei um fogo, mas será que issso realmente aconteceu? Aii, é essa a minha função? Ou serei meramente decorativo? Eu sinceramente acho que há versões de mim mais elegantes, mas como tudo na vida... deve ser uma opção. E esta coluna que não me sai da frente!? Eu a querer ter contacto visual com o meu amigo ar-condicionado e a coluna não deixa... e quando tento chamá-la a atenção, dá-me sempre música.. e depois tem sempre a outra coluna que a ajuda, lá está, sempre ouvi dizer que um mal nunca vem só, mas sempre pensei que se dizia isto só por dizer.

Ahhh, estão a olhar para mim.... continuam a olhar para mim... continuam a olhar... Ok, agora estou-me a sentir observado, será que estou avariado? Naaa, acho que sentia não!? Mas pronto, vou fechar a boca, por via das dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário