"Fazer Comédia é repirar fundo enquanto morremos afogados."

Blog do módulo de Humor do curso de Escrita para Cinema, Televisão e News Media, da Restart.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Extintor

Epá, digo-vos já: esqueçam lá a cena de serem extintores. De início ah e tal buéda fixe, vou apagar fogos e salvar vidas e essas merdas… banha da cobra. Eu fico aqui plantado no corredor desta escola cheia de putos merdosos e pitas boas sim, mas ilegalmente boas, a tentar fumar o meu, qual puta desempregada, a ver se ninguém me chateia os cornos.


Ocasionalmente lá passa a profe mamalhuda de português que me alegra as vistas, e uma ou outra mini saia mais marota. Mas de resto foda-se. È uma seca maior que uma maratona de filmes do oliveira. As únicas coisas de jeito são mesmo a profe e aqueles putos parvos que, quando estão a falar com outros putos parvos, batem em cheio com os cornos em mim. Ah e também quando meia dúzia de palhaços me despejam à parva no meio do corredor a dizer que está a nevar. De resto tento é arrochar o máximo que posso e tentar evitar ouvir os gritos lancinantes dos putos quando passam por mim.


Epá… recomendo mesmo é que estudem, que não fumem muito, nem roubem, nem andem nus pela rua a dizer que são o homem invisível. È que se fizerem como eu vão ficar a passar os dias a pensar no provável deboche proporcionado pelas mamas da profe, e nos colegas que agora andam a apalpar mamas a sério com a desculpa de terem tirado medicina. Epá e vem aí mais um puto a falar à parva. Tu queres ver…

Sem comentários:

Enviar um comentário