"Fazer Comédia é repirar fundo enquanto morremos afogados."

Blog do módulo de Humor do curso de Escrita para Cinema, Televisão e News Media, da Restart.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O extintor depressivo

Que seca!Detesto estar aqui plantado! Antes até via as aulas e tal, mas agora nem isso, com esta coluna horrorosa à minha frente!
Desde que a puseram aqui tenho pensado mais na minha vida...e digo-vos, não têm sido coisas boas...
Sem nada para me distrair de mim próprio, neste estilo de vida egocêntrico, só me apetece morrer...Apetece-me que, do nada, surja um incêndio e que me consumam para o apagar...Afinal, só posso ser usado uma vez e nada mais faz sentido...
Tenho instruções de uso tatuadas em mim, instruções por cima da minha cabeça...enfim, sou  um mero objecto de salvamento deste material electrónico, irritante, sempre a apitar, parece que só querem dizer que estão vivos e eu nem isso posso...

Sem comentários:

Enviar um comentário