"Fazer Comédia é repirar fundo enquanto morremos afogados."

Blog do módulo de Humor do curso de Escrita para Cinema, Televisão e News Media, da Restart.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Extintor


Sim, sou um extintor. As miúdas adoram-me... "babe, isto não são letras, são tatuagens ya?" ... Quem é que eu estou a enganar??? Elas dizem-me que sou uma "pessoa" complicada, mas que ao menos venho com instruções. É claro que me sinto sozinho... Ainda por cima dizem-me sempre que só posso ser utilizado em caso de emergência.... "Só mesmo se fores o último gajo á face da Terra!" E vocês aí nessa turminha de escrita, a escrever sobre gatinhos que vão ao veterinário e histórinhas dramáticas... Ao menos os gatos só levam com o termómetro. Agora imagem onde é que eu sou recarregado. Mas uma coisa é certa, só me chamam quando há muiiiitooo calor! Quando a coisa está quente! OH YE! Nessa altura, há sempre alguém que me agarra na mangueira.  

Sem comentários:

Enviar um comentário