"Fazer Comédia é repirar fundo enquanto morremos afogados."

Blog do módulo de Humor do curso de Escrita para Cinema, Televisão e News Media, da Restart.

domingo, 23 de janeiro de 2011

EXTINTOR

Aqui onde eu moro é um entra e sai de pessoas, não consigo ver nada direito. Só descanço mesmo quando tudo se apaga. Um dia eu estava nervoso porque muitas pessoas falavam ao mesmo tempo aqui nesta sala.
De repente começou uma gritaria ao longe, todos correram, um rapaz me tirou da parede e pela primeira vez eu vi os corredores, outras salas, mas enquanto apreciava tudo isso, me apertaram e veio um calor na minha cara.
Eu e mais uns colegas apagamos um fogo que se iniciava por aqui. Mas quem levou os méritos foram os rapazes que nos apertaram e não eu e meus colegas que realmente apagamos o fogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário