"Fazer Comédia é repirar fundo enquanto morremos afogados."

Blog do módulo de Humor do curso de Escrita para Cinema, Televisão e News Media, da Restart.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Confissões de um extintor estrapalhado

Alguém que me dissesse o que fazer…


Não só não sirvo para nada como passo completamente despercebido, atrás de uma coluna quadrada, desenxabida, desengraçada.

Estou novinho, por estrear, só não estou de pernas para o ar, porque há quem ache piada à simetria. Que raio de vida vazia. Um dia destes simulo uma imolação pelo fogo. Sempre era uma forma de arranjar companhia.

Alguém que me fizesse cócegas, ao menos, que me premisse a patilha e encenasse um espectáculo, um número de music hall.

Que raio de vida banal sem um único fogo repentino, inusitado…

Que tédio, que tédio descomunal .

Sem comentários:

Enviar um comentário